COLÉGIO RODIN PROMOVE 8° ACANTONAMENTO EM PARCERIA COM O COLÉGIO LE PERINI

Na noite de sexta-feira do dia 29 de abril, os alunos dos 6ºs anos do Colégio Rodin e dos 5ºs anos do Colégio Le Perini se juntaram para participar do 8º Acantonamento com o tema: Torcida.

Durante toda a noite, eles participaram de brincadeiras recreativas super divertidas, e, para repor as energias, tiveram um jantar maravilhoso. Por meio da diversão, os alunos praticaram a socialização e o trabalho em equipe, e construindo novas amizades.

No fim da noite, depois de vestirem a camiseta do seu time preferido e se prepararem para a tão esperada balada, os alunos do Rodin e do Le Perini dançaram e se divertiram até a madrugada. Para encerrar a noite, todos assistiram o filme A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, indicado ao Oscar 2022.